sábado, 26 de abril de 2008

Slide Show - proposta

5 comentários:

Bichodeconta disse...

Confirma-se.. a ideia parece-me muito boa e se der para facilitar tanto melhor.. Nós divertimo-nos a fazer os textos mas cá para mim amigo, como se diz na minha terra (que é o Alentejo)voce arranjou sarna ... fica sem tempo.. Um abraço, ell

Fátima Santos disse...

boa a ideia, sim! 8que enormes olhos os meus!! rssss)

Benó disse...

Fica ao seu critério a escolha da postagem dos textos da maneira que menos trabalho lhe dêem. A mim,e creio pelo que li atrás, a todos os participantes, temos gosto em escrever e ver a publicação no colectivo para pudermos ver todas as obras.
O trabalho é seu, portanto a escolha também deve ser sua.
Pela minha parte, obrigada por me pedir opinião: concordo com o slide.
Um abraço.

Conceição Paulino disse...

olá amigo

que bem que ficaram os prémios do teu blog e acho esta ideia, por sugestão da Raquel, muito boa. Por mim vai em frente.
Xi-coração.
Luz e paz em teu redor e em teu caminhar

Dani Peneluppi disse...

Eu gostei desta idéia, prático e fofo esse slide show pequeno.